PM é baleado em Francisco Dantas e bandido morre após confronto em Pau dos Ferros, RN


No VNT do Nominuto - 09/09/2016
Um soldado da Polícia Militar sofreu um atentado na noite desta quinta-feira (8) na cidade de Francisco Dantas, na região do Alto Oeste do Estado. Segundo a PM, o acusado de atirar contra o policial foi morto pouco depois durante troca de tiros com o Grupamento Tático Operacional (GTO) já na cidade de Pau dos Ferros.

De acordo com a PM, o crime aconteceu quando o soldado Walter estava na calçada de sua residência e um homem em uma motocicleta realizou disparos contra ele, atingindo o peito da vítima. Logo em seguida, o criminoso fugiu.

GTO-M
O militar foi então socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e não corre risco de morte. A PM passou a realizar diligências na tentativa de localizar o suspeito.

Uma equipe do GTO localizou o acusado na zona rural de Pau dos Ferros. A PM informou que o suspeito teria atirado contra os policiais e acabou morto após o revide. O suspeito foi identificado preliminarmente como Francisco Marcos Teixeira de Queiroz Carvalho.

A motivação para o atentado contra o PM ainda não foi esclarecida. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.