PM prende dupla acusada de praticar assalto em Passagem, RN e apreende material roubado

No VNT do blog Os Amigos da Onça - 10/09/2019
Foto: Divulgação/PM
Na noite desta sexta-feira (09), por volta das 21 h, policiais militares prenderam dois acusados de praticar um assalto na cidade de Passagem. De acordo com informações da polícia, a PM foi acionada por populares, informando que dois indivíduos tinham praticado assalto no centro da cidade, e que tinham fugido sentido São Bento, a partir daí a VTR da Polícia Militar composta pelo SGT Freitas e o SD Glauber saíram em perseguição aos suspeitos, conseguindo abordar os mesmos.

Com a dupla, os policiais recuperaram os objetos roubados: celulares e dinheiro, e um simulacro de arma de fogo. Ainda durante a abordagem policial, também foi apreendida a moto utilizada no roubo. Os elementos capturados forma identificados como Jairo Jacó do Nascimento, 20 anos, e Jose Henrique de Lima, de 18 anos, ambos da zona rural de Serrinha-RN, do sítio Gameleiras. Todo o material apreendido foi conduzido para a delegacia para os procedimentos legais.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.