ABC trucida Guarani no Frasqueirão e fica muito perto da decisão da Série C

No VNT do GE - 17/10/2016
Jones Carioca é só alegria para comemorar o terceiro gol do ABC em casa (Foto: Alexandre Lago / GloboEsporte.com)
Sete meses sem perder em casa não é para qualquer um. Também não é para qualquer um acabar com uma sequência de resultados assim. Na primeira partida da semifinal da Série C, o ABC comprovou toda a sua força no Frasqueirão e fez o que quis com o Guarani. Pôs pressão, sufocou, marcou golaço e abriu grande vantagem na disputa para ver quem segue na disputa pelo título. A vitória por 4 a 0, gols de Jonas Carioca e Lúcio Flávio (dois cada), abrilhantou a noite alvinegra e acabou com a empolgação bugrina, uma semana após o acesso no Brasileiro.

O resultado deste sábado, diante de um excelente público em Natal (7.335 pagantes), torna as coisas quase impossíveis para quem precisa reagir. No confronto do próximo domingo, em Campinas (às 21h, mas que pode mudar de horário), o Guarani tem vencer por cinco gols de diferença, bem mais até do que na partida contra o ASA, nas quartas de final. A matemática é muito favorável ao ABC, que pode até perder por três gols de diferença que ainda assim garante a vaga na final da Série C. Novo 4 a 0, mas a favor do Bugre, leva jogo para os pênaltis.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.