Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cena com Bruna Marquezine nua cai na web e leva internautas à loucura

No VNT do O Dia Online - 05/10/2016
Bruna Marquezine nua em 'Nada Será Como Antes'Reprodução Internet

As imagens de Bruna Marquezine, de 21 anos, nua em cenas para lá de quentes da série ‘Nada Será Como Antes’, da Globo, movimentaram a internet hoje. A sequência vazou o forte esquema de segurança da emissora, que logo entrou em ação retirando as imagens da internet e notificando os portais que as exibissem. “E, assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente”, diz a assessoria.

Na sequência, de poucos segundos, Beatriz (Bruna Marquezine), uma ex-dançarina que vira atriz famosa, aparece completamente nua com um homem sobre seu corpo pegando seus seios. A cena, que é muito sensual, é com Otaviano, personagem da trama vivido pelo ator Daniel de Oliveira. Na cena, ela faz caras e bocas de quem se diverte com as carícias na cama. “Todas as cenas foram feitas com muita delicadeza e cuidado. Não me senti desconfortável em nenhuma delas. A Beatriz é, sem dúvida, um dos papéis mais desafiadores que já fiz até hoje”, frisava Marquezine, na época da coletiva da série.

Existe uma grande chance de as cenas não serem cortadas e exibidas logo. Mas a Globo prefere fazer suspense e ressaltar que analisa se as imagens irão ou não ao ar. A solução é não perder nenhum dos capítulos da produção, que vai ao ar toda terça-feira.

Internautas elogiam atriz

Os internautas não estão sabendo lidar com a beleza da atriz e já fizeram vários memes e comentários nas redes sociais. “Bruna Marquezine humilhando com sua beleza. Até os peitos são lindos”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Todo mundo devia ter uma Bruna Marquezine na sua vida... Existir uma só é covardia!”, brincou outro admirador. 

No início do mês de setembro, uma selfie de Paulo Zulu, de 54 anos, também causou frisson na internet. O modelo e empresário ainda se desculpou com os fãs, disse que se sentia envergonhado e admitiu que ele mesmo vazou a foto, mas negou ter qualquer objetivo de se aproveitar comercialmente da situação.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.