Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Com 105 votos de maioria José Arnor é eleito prefeito de Jundiá, RN

Do VNT - 04/10/2016
José Arnor e Adriane Fereitas em campanha em Jundiá, RN - Foto: Internet
José Arnor foi eleita neste domingo (2) prefeito de Jundiá, cidade do Agreste do Rio Grande do Norte com 1.743 votos. O candidata do PSD teve 51,55% dos votos válidos, deixando em segundo lugar o candidato Jonas (PEN), que teve 1.638 votos, o que corresponde a 48,45% dos votos válidos. José Arnor é o atual vice prefeito e esse será o primeiro mandato  à frente da Prefeitura de Jundiá, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. A maioria foi de 105 votos. A vice-prefeita eleita é Adriane Freitas.

Os nove vereadores eleitos de Jundiá  foram; Joel, 321 votos, João Maria, 304 votos, Raniere, 298 votos, Serginho, 271 votos, Carlos, 270 votos, Welliton, 227 votos, Aécio, 211 votos, Lucas, 188 votos e Zé Edson, 188 votos. 

Nas redes sociais José Arnor agradece ao povo de Jundiá: “Sirvo-me deste espaço para agradecer a Deus e a todas as famílias jundiaenses pelo apoio dado e por cada voto depositado nas urnas em favor da nossa candidatura. A partir de janeiro de 2017, vamos administrar para todos (as), especialmente, para àqueles mais carentes sem distinção de cor partidária. Aos nossos adversários deixo aqui o meu respeito e admiração pela condução deste processo eleitoral, no qual tivemos a honra de sair vitoriosos. Um grande abraço e meus sinceros agradecimentos aos 1743 eleitores que confiaram nas nossas propostas. Fiquem com Deus.“



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.