Delegacia de Goianinha investiga incêndio provocado na Mata do Pilão em Espírito Santo, RN

No VNT do Nova Cruz Oficial - 10/10/2016
(Foto: Rose Dantas/G1)
Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Goianinha investigou preliminarmente a existência de indícios de crime acerca da causa do incêndio iniciado na última sexta-feira (07) na Mata do Pilão, e concluiu que não há vestígios de crime.

Segundo o delegado de Goianinha, Welligton Guedes, será instaurado um inquérito para uma apuração mais detalhada do fato.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte confirmou no final da manhã desta segunda-feira (10) que foi controlado o incêndio da Mata do Pilão, inserida na reserva ambiental da Área de Proteção Ambiental Estadual (APA) Piquiri-Una. A APA é formada por mais de 40 mil hectares, abrangendo cinco municípios potiguares: Goianinha, Canguaretama, Espírito Santo, Pedro Velho e Várzea. O incêndio, segundo os Bombeiros, foi iniciado na sexta-feira (7).

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Otto Saraiva, foram apagados os últimos focos durante a manhã desta segunda com ajuda do helicóptero Potiguar 01.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.