Dois são presos e um menor apreendido com armas, munições e celulares em Nova Cruz, RN

No VNT na Ficha da Polícia - 23/10/2016
Policiais militares de Nova Cruz prenderam dois jovens e apreenderam um menor de idade no Bairro da Coréia, durante uma abordagem neste sábado (22). O trio estava em frente a uma casa abandonada, onde foi realizada a revista pessoal e encontrado uma marica com um deles.

Ao serem abordados, os policiais suspeitaram que havia algo escondido na residência abandonada, e ao realizar a verificação foi encontrado dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro calibre 38, ambos com 6 munições sobressalente, 11 celulares embalados com material acolchoado onde provavelmente seria jogado em alguma unidade prisional. Com eles, ainda foram apreendidos uma bala clava e uma faca.

Os infratores foram identificados como José Fábio da Silva Oliveira e José Ronaldo da Silva, ambos de 18 anos, e o menor apreendido tem 16 anos. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
suspeitos santa
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.