Foragido de Alcaçuz, suspeito de divulgação de áudios ameaçando policiais e população de Santo Antônio, RN é recapturado

No VNT do blog Os Amigos da Onça - 29/10/2016
Policiais da companhia de Policiamento Turístico (CIPTUR), do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) capturaram na tarde de ontem, na rua da Floresta, na Vila de Ponta Negra, na zona Sul de Natal, três fugitivos de Alcaçuz que escaparam do presídio durante uma fuga registrada na madrugada desta sexta-feira (28).

Entre os fugitivos estava Maciel Germane da Silva, responsável pela divulgação de áudios no Whatsapp ameaçando policiais, comerciantes e a população de Santo Antônio, espalhando terror por toda a cidade. Ele foi preso em agosto deste ano no distrito de Assunção, no município de João Câmara, após tomar uma caminhonete de assalto . Relembre a prisão de Maciel.

Os outros dois foragidos foram identificados como Fernando Alexandre da Silva e Josival da Silva.

Os três apenados foram localizados após uma denúncia anônima e ao perceberem o cerco policial tentaram fugir fazendo uma vítima de refém. Após uma breve negociação, a vítima foi resgatada e o trio detido. Com eles foram apreendidos drogas e uma arma de fogo. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul para os procedimentos cabíveis.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.