Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Grupo que incendiou carro de Sargento e furtava animais em Montanhas, RN é preso

No VNT do Nova Cruz Oficial com informações da DP de Pedro Velho - 07/10/2016
Foto: Divulgação/DP de Pedro Velho
A equipe de policiais civis da delegacia de Pedro Velho deflagraram na manhã desta quinta-feira, 06/10/16, a operação "Coiotes", dando cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva na cidade de Montanhas/RN.

Os presos foram Tarciano Vando da silva, vulgo "Taço" (camisa cinza), nascido em 12/10/1994, natural de Goianinha; José Alexandre da Silva, vulgo "Alexandre ou Piba" (camisa listrada), nascido em 17/02/1989, natural de Goianinha; Fransua Damião Ferreira de Oliveira, vulgo "Fransua" (camisa branca), nascido em 19/03/1991, natural de Taboao da Serra/SP; e Emanoel Anderson da Silva, vulgo "Nandinho", (camisa marrom), nascido em 21/06/1990, natural de Goianinha.

Eles são acusados de praticarem vários furtos de animais (ovelhas e carneiros) na zona rural de Montanhas, trazendo bastante prejuízos para os criadores. Os investigadores afirmam que esse bando já estava sendo investigado há sete meses, desde o momento em que a responsabilidade nas apurações de todos os crimes cometidos em

Montanhas passaram a ser investigados pela equipe de Pedro Velho.

Esses mesmos presos foram responsáveis pelo incêndio no carro de um sargento que trabalhava, na época, no destacamento de Montanhas, no ano de 2014. Apesar do número insuficiente de policiais civis para investigar os crimes nas duas cidades, Pedro Velho e Montanhas, os investigadores contam com o apoio dos policiais militares daquela cidade, sob o comando do Sgt Edson.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.