Grupo que incendiou carro de Sargento e furtava animais em Montanhas, RN é preso

No VNT do Nova Cruz Oficial com informações da DP de Pedro Velho - 07/10/2016
Foto: Divulgação/DP de Pedro Velho
A equipe de policiais civis da delegacia de Pedro Velho deflagraram na manhã desta quinta-feira, 06/10/16, a operação "Coiotes", dando cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva na cidade de Montanhas/RN.

Os presos foram Tarciano Vando da silva, vulgo "Taço" (camisa cinza), nascido em 12/10/1994, natural de Goianinha; José Alexandre da Silva, vulgo "Alexandre ou Piba" (camisa listrada), nascido em 17/02/1989, natural de Goianinha; Fransua Damião Ferreira de Oliveira, vulgo "Fransua" (camisa branca), nascido em 19/03/1991, natural de Taboao da Serra/SP; e Emanoel Anderson da Silva, vulgo "Nandinho", (camisa marrom), nascido em 21/06/1990, natural de Goianinha.

Eles são acusados de praticarem vários furtos de animais (ovelhas e carneiros) na zona rural de Montanhas, trazendo bastante prejuízos para os criadores. Os investigadores afirmam que esse bando já estava sendo investigado há sete meses, desde o momento em que a responsabilidade nas apurações de todos os crimes cometidos em

Montanhas passaram a ser investigados pela equipe de Pedro Velho.

Esses mesmos presos foram responsáveis pelo incêndio no carro de um sargento que trabalhava, na época, no destacamento de Montanhas, no ano de 2014. Apesar do número insuficiente de policiais civis para investigar os crimes nas duas cidades, Pedro Velho e Montanhas, os investigadores contam com o apoio dos policiais militares daquela cidade, sob o comando do Sgt Edson.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.