'Hipster da Federal' já recebeu propostas para posar nu

No VNT da Veja - 26/10/2016
Policial federal Lucas Valença ganhou fama por causa do estilo "hipster": coque samurai e barba comprida
A fama de Lucas Valença, o “Hipster da Federal”, já extrapola os 15 minutos profetizados por Andy Warhol e pode se prolongar pelas páginas de um ensaio sensual. “Eu já recebi alguns convites”, disse o policial em entrevista à Rádio Estadão nesta quarta-feira. “Mas, está acontecendo tudo muito rápido e eu não posso tomar decisões impensadas, tenho que analisar com cautela o que será melhor para minha vida. Não posso dizer se vou aceitar ou não, tô pensando mesmo.” Para lidar com o sucesso, o agente disse que já contratou até uma assessoria de imprensa.

Ele, que disse que nem sabia o que era hipster, até ser chamado de um, também falou sobre o momento em que descobriu ter ficado famoso. “Quando tirei meu celular do modo avião, fui olhar no Whatsapp e tinha mais de 300 mensagens da família e dos amigos, dizendo ‘Você tá famoso’. Depois, entrei no Instagram e eu tinha passado de uns 1.000 seguidores para 100 000 seguidores, e a última vez que eu olhei já estava com 260 000.”

Porém, depois de ficar conhecido, surgiram notícias de que ele teria sido afastado da Polícia Federal e que a corporação estava abrindo um processo disciplinar contra ele por conta das entrevistas sem autorização. Lucas nega: “As pessoas disseram que eu estava afastado da polícia, se você considera férias, afastamento… Eu estou de férias, começaram na segunda-feira. Até apareceu por aí que eu fui orientado a tirar férias, mas fui eu quem pedi. Eu pedi uma antecipação pois precisava de um tempo para mim”, explicou.

“Gosto de deixar as coisas acontecerem, eu tô achando legal, maneiro, conheci o Porchat, a Fátima Bernardes, a Antonia Fontenelle. O pessoal que manda mensagem, que fala comigo na rua, é tão gente boa. Eu levo as coisas na boa mesmo, acho ao mesmo tempo engraçado e uma coisa boa”, comentou. E, para quem interessar possa, Valença garantiu que está solteiro.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.