Hipster da Polícia Federal é disputado por grifes da São Paulo Fashion Week

No VNT da Época - 25/10/2016
Agente Federal chamou atenção pelo estilo e a beleza quando conduziu Eduardo Cunha à prisão (Foto: Arquivo)
Famoso por escoltar o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, Lucas Valença, que ficou conhecido como Hipster da Polícia Federal, foi sondado para desfilar na São Paulo Fashion Week. Ele agradeceu os dois convites que recebeu, alegando não ser – e nem querer se tornar – artista e muito menos modelo.

Lucas também foi convidado para assistir da fila A a alguns desfiles da semana de moda, que começou nesta segunda-feira (24) e vai até sexta-feira (28), na Bienal do Parque do Ibirapuera. Mas também não topou dar o ar da graça, apesar de ter sido oferecido a ele um cachê pelo que se chama “presença VIP” no mundo das celebridades. Especula-se que tenham sido oferecidos R$ 5 mil por uma presença de uma hora.

Na manhã desta segunda-feira, Lucas deu entrevista para o programa de Fátima Bernardes. Ele disse estar assustado com toda a repercussão e afirmou que vai dar um tempo das redes redes sociais que o catapultaram à fama. 

Segundo noticiou a coluna EXPRESSO, de nossa revista ÉPOCA, por ter dado algumas entrevistas, inclusive para o programa Encontro, a Polícia Federal confirmou que abrirá processo disciplinar contra Lucas por conceder, sem autorização da corporação, entrevistas. A prática é contra as normas da PF.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.