Homem é preso por desferir golpe de facão em diretor de escola

No VNT do Novo Jornal Foto: PC/ASSECOM - 27/10/2016
PC/ASSECOM
Policiais civis da 14ª Delegacia de Polícia prenderam, nesta quinta-feira (27) no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, Madson Amaro dos Santos, 20 anos, por desferir um golpe de facão na mão do diretor de uma escola localizada no bairro Bom Pastor, no final da tarde desta quarta-feira (26).

Segundo Madson, a vítima teria desconfiado de que ele estaria roubando ventiladores da escola, e ido em sua residência, juntamente a outras três pessoas em um veículo e dado dois tapas em seu rosto. Foi nesse momento que o suspeito teria sacado um facão e desferido um golpe contra o diretor. Madson foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal.

A escola em questão seria a pertencente à rede pública estadual, Jean Mermoz, no Bom Pastor, na Zona Oeste da capital. O local, segundo foi repassado ao NOVO, já teria registrado quatro roubos de equipamentos neste ano, o que teria motivado uma passeata feita por funcionários, alunos e a comunidade. A agressão sofrida pelo diretor teria ocorrido na dispersão do protesto.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.