Homem leva facada nas costas após confusão, na Praia do Forte em Natal

No VNT do Novo Jornal - 24/10/2016

A Polícia Militar registrou uma ocorrência inusitada na tarde deste domingo (23), em Natal. Um homem recebeu uma facada nas costas, nas proximidades da passarela que dá acesso ao Forte dos Reis Magos, na Praia do Forte, localizada na Zona Leste da capital.

O registro policial foi feito às 16h44. Oficiais da Companhia Independente de Turismo da PM (Ciptur) chegaram ao local da ocorrência e viram uma faca encravada nas costas da vítima, segundo informações da assessoria de imprensa da PM, que repassou as informações baseada no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). A veracidade da imagem registrada pouco após o ocorrido foi confirmada pelo Comando da Ciptur, na manhã desta segunda-feira (24).

Consciente, aos policiais o rapaz de 27 informou que se envolveu em uma discussão, seu agressor desferiu um golpe de faca nas suas costas e fugiu. Após a chegada dos policiais, o homem prestou seu depoimento inicial e foi encaminhado para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho.

Segundo informações da direção do Hospital Walfredo Gurgel, o rapaz está na Enfermaria do Politrauma, em estado estável.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.