Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Neymar chega a 300 gols em Natal, mas é suspenso e deixa campo após sangrar

No VNT do GE - 07/10/2016
Neymar Seleção sangue Bolívia (Foto: Reuters)
Neymar sangra bastante no segundo tempo após levar cotovelada de boliviano  (Foto: Reuters)
Aos 24 anos, Neymar alcançou uma marca importante nesta quinta-feira: o atacante abriu o placar na partida entre Brasil e Bolívia, aos 10 minutos do primeiro tempo, na Arena das Dunas, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 e chegou a 300 gols na carreira.

A conta inclui jogos oficiais e amistosos por Santos, Barcelona e Seleção desde que virou profissional em 2009. No total, são 138 gols pelo Peixe em 230 partidas, 95 com a camisa do Barça em 154 participações e, agora, 67 com a amarelinha em 97 confrontos (incluindo sub-17, sub-20 e olímpica).

Contando apenas a Seleção principal, Neymar tem 49 gols pelo Brasil, atrás de Pelé (95), Ronaldo (67), Zico (66) e Romário (56) na lista dos maiores artilheiros do time pentacampeão mundial.

NEYMAR SUSPENSO

Mas a noite não foi só de comemoração para o craque. Aos 36 do primeiro tempo, o camisa 10, que já estava pendurado, levou cartão amarelo e está suspenso para a partida contra a Venezuela, terça-feira, pela décima rodada das eliminatórias.

Este foi o quarto cartão amarelo de Neymar em seis jogos das eliminatórias. O craque já havia ficado fora do empate de 2 a 2 com o Paraguai, pela sexta rodada. No início, o atacante perdeu as partidas com Chile e Venezuela por causa da suspensão sofrida ainda na Copa América 2015

COTOVELADA E SANGUE

No segundo tempo, Neymar levou a pior e foi substituído após sangrar muito dentro do gramado. Aos 19, o craque sofreu uma cotovelada de Duk, caiu no campo com um corte no rosto e teve que receber atendimento médico. Três minutos depois, o camisa 10 deu lugar a Willian.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.