Prefeitura de Natal convoca 180 aprovados em concurso

No VNT do G1 RN - 05/10/2016
Portaria foi publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta (30) (Foto: Reprodução)
Portaria foi publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta (30) (Foto: Reprodução)
A Prefeitura de Natal convocou 180 candidatos aprovados no concurso da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtas), realizado no primeiro semestre deste ano. Os aprovados convocados, de nível médio e superior, têm até 31 de outubro para comparecer a Semtas para receber as orientações para posse no cargo. A portaria de convocação dos aprovados foi publicado no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (30) (CONFIRA AQUI).
Foram convocados candidatos para os cargos de administrador (2), advogado (5), assistente social (31), educador social (10), estatístico (01), psicólogo (15), assistente administrativo (66), cuidador (40) e orientador social (10). Os salários dos aprovados variam de R$1.043,80 a R$2.396,01.
De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), a convocação é para assumir o cargo de imediato, tendo 15 dias após a apresentação da documentação necessária para efetivar a posse.
Os candidatos nomeados têm até dia 31 outubro para comparecer à sede da Semtas, localizada na Avenida Bernardo Vieira, 2180, em Dix-Sept Rosado, para receber as orientações sobre a documentação para assumir os cargos. Os candidatos devem procurar a secretaria de segunda-feira à quinta-feira, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 16h, e às sextas-feiras, quando o atendimento será de 8h às 12h.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.