Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Presídio Federal de Mossoró recebe chefes de ataques no MA

No VNT do G1 RN  - 02/10/2016
Transferência de presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para o presídio de segurança máxima em Mossoró (Foto: Clayton Montelles)
Transferência dos presos ocorreu neste sábado (Foto: Clayton Montelles)
O Presídio Federal de Mossoró, no Oeste potiguar, recebeu na tarde deste sábado (1º) os 23 detentos identificados como chefes de ataques ocorridos no Maranhão nos últimos dias, período de campanha eleitoral.

Os presos deixaram o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, pouco depois das 7h e desembarcaram no Rio Grande do Norte por volta das 15h. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), os detentos foram identificados como mandantes dos ataques ocorridos em São Luís.

Ataques no MA
Os ataques no Maranhão tiveram início na última quinta-feira (29). Desde então, ônibus, carros particulares e até escolas que iriam ser utilizadas como colégios eleitorais foram alvos de atentados.

Até o momento, cinco locais de votação tiveram que ser alterados. Por causa da onda de ataques, a Justiça Eleitoral adiou distribuição das urnas eletrônicas em São Luís. No entanto, o secretário de segurança do Maranhão Jefferson Portela assegurou a realização das eleições neste domingo.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.