Princípio de incêndio atinge prédio onde funcionam secretarias do RN

No VNT do G1 RN  - 13/10/2016
Segundo o Corpo de Bombeiros, fogo começou ainda na madrugada (Foto: Fabiano Oliveira /G1)
Segundo o Corpo de Bombeiros, fogo começou ainda na madrugada (Foto: Fabiano Oliveira /G1)
Um princípio de incêndio, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (13) no Centro Administrativo do Rio Grande do Norte, em Natal, atingiu parte do prédio onde funcionam as secretarias de Desenvolvimento Econômico (Sedec), de Justiça e da Cidadania (Sejuc), e mais a Fundação de Apoio à Pesquisa do RN (Fapern). Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes de combate a incêndio chegaram ao local por volta das 5h40 e logo debelaram as chamas. A causa do fogo ainda é desconhecida.

Por meio de nota, a Sedec informou que "o incêndio ficou limitado ao gabinete do secretário" e que os bombeiros controlaram as chamas em cerca de 10 minutos.

A nota diz ainda que "as causas do incêndio somente poderão ser definidas com segurança após uma perícia a ser realizada pelo Itep, o que deverá ocorrer ainda nesta manhã. As indicações iniciais são de que o fogo foi causado por um curto-circuito. O local foi isolado até que sejam avaliados os danos estruturais e elétricos, o que está sendo feito pela Secretaria de Estado da Infraestrutura. O incidente não afetará o trabalho e os projetos desenvolvidos pela Sedec, já que toda a documentação que estava na área afetada possui cópia de segurança".
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.