Projeto faz a alegria da criançada em Várzea, RN em homenagem ao Dia das Crianças

Do VNT - 16/10/2016
Criançada  participam de brincadeiras em homenagem ao Dia das Crianças em Várzea - Fotos: internet
Chegou na cidade de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte, na tarde do sábado, 15 de outubro o Projeto Vem brincar e aprender para alegria da criançada varzeana.  O Vem brincar e aprender é um projeto missionário no Rio Grande do Norte da Igreja Batista Betel criado  em 2013 que usa a arte para falar de Jesus, liderado pelo missionário da JMN Pr. Alberto Costa 

Centenas de crianças varzeanas estiveram no espaço da antiga vaquejada no bairro novo para participar das brincadeiras  em comemoração ao Dia da Criança, comemorado em todo o país no dia 12 de outubro. A vinda do projeto à Várzea teve a iniciativa de Allyson Medeiros e sua mãe Lucinha com apoio de vários amigos. 


O projeto conta com uma equipe  membros da Igreja Batista Betel que promovem atividades diferentes para cada época do ano como o teatro, coreografias, pantomimas para ministrar palestras sobre vários temas, valores e princípios cristãos, combate e prevenção da exploração sexual e drogas. 















Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.