Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Segurança reforçada e nada de pistas: Seleção faz primeiro treino em Natal

No VNT do GE - 04/10/2016
A Seleção realizou nesta segunda-feira a sua primeira atividade em Natal. O treino aberto na Arena das Dunas reuniu cerca de 10 mil torcedores e deu poucas pistas da escalação do técnico Tite para o confronto da próxima quinta-feira, contra a Bolívia, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Ainda sem poder contar com quatro titulares, o treinador comandou uma atividade em campo reduzido. Após as invasões em Manaus, a CBF aumentou o número de seguranças para evitar novos problemas. 


Neymar e Miranda, que atuaram domingo na Europa, fizeram apenas um trabalho regenerativo - assim como Giuliano, Filipe Luis e Fernandinho. Gabriel Jesus e Daniel Alves ainda não se apresentaram. Sem todos os titulares no primeiro treino, Tite deixou para esboçar a escalação na atividade desta terça. Em Quito, antes de sua estreia, o treinador mostrou a provável formação logo no primeiro dia. Certo é que ele será obrigado a fazer pelos menos três mudanças em relação ao time que bateu Equador e Colômbia em setembro: Paulinho está suspenso, enquanto Marcelo e Casemiro foram cortados por lesão.

Ao todo, 21 dos 24 convocados já se apresentaram. Faltam Daniel Alves, Taison e Gabriel Jesus. Os dois primeiros chegam a Natal ainda na noite desta segunda. Jesus, que enfrenta o Santa Cruz logo mais pelo Brasileirão, em Recife, viaja para Natal na manhã de terça.

O craque Neymar e o goleiro Muralha, do Flamengo, foram os mais ovacionados. No fim do treino, os jogadores distribuíram pequenas bolas para a torcida. E ouviram algumas vaias na saída do gramado. A torcida parecia querer um contato maior com os jogadores, mas nenhuma invasão foi registrada.

O Brasil volta a treinar nesta terça-feira, já com elenco completo, novamente na Arena das Dunas. Desta vez, sem a presença dos torcedores.
Willian - torcida (Foto:  Alexandre Lago/GloboEsporte.com)
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.