Suspeito de triplo homicídio em São Paulo é preso em Vera Cruz, RN

No VNT do G1 RN  - 06/10/2016
Fernando Alves da Silva, de 23 anos, tinha mandado expedido pela Comarca de Cotia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um homem de 23 anos, suspeito de um triplo homicídio na cidade de Cotia, no estado de São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (6) na cidade de Vera Cruz (6), na região Metropolitana de Natal. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil potiguar, Fernando Alves da Silva, de 23 anos, tinha mandado expedido desde o dia 15 de julho de 2016, quando foi decretada sua prisão preventiva. Segundo a polícia, Fernando confessou participação no crime.

Ainda de acordo com a polícia, a prisão foi feita pela Delegacia de Capturas (Decap). As vítimas do triplo homicídio são: Jamil Rodrigues dos Santos, de 28 anos, Rafael de Santana, de 26, e José Pereira Queiroz, de 41, todos trabalhadores da construção civil. Amigos, os três moravam e trabalhavam. Eles haviam sido contratados como serventes de pedreiro na obra de uma escola estadual.

Ao ser encontrado, Fernando usava o nome falso de Miguel. Ele estava escondido no Distrito de São Mateus, já próximo da cidade de Lagoa Salgada, distando 80 quilômetros de Natal. De acordo com a polícia, Fernando ainda não tem advogado.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.