Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Chapa única para diretor e vice da Escola Estadual em Várzea, RN, eleição será na terça-feira, 29

Do VNT - 26/11/2016
Edson Coelho, candidato a diretor
VNT - A eleição na Escola Estadual  Dom Joaquim de Almeida, Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte para diretor e vice acontecerá na próxima, terça-feira, 29 de novembro de 2016, alunos, pais ou responsáveis, funcionários e professores poderão participar da eleição. A chapa única é encabeçada pelo professor Edson Coelho de Oliveira  e o atual vice-diretor,  Luis Avelino Sobrinho, que será o vice diretor.

Apenas uma chapa foi apresentada para concorrer à eleição que define a Diretoria do Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida, localizada no centro da cidade de Várzea, RN, para o Biênio 2017-2018.

Os candidatos aproveitando este espaço e convidam toda a comunidade escolar: Professores, funcionários, pais ou responsáveis e alunos para exercerem sua cidadania participando desse processo de escolha, que ocorrerá na próxima terça-feira, 29 de novembro de 2016, das 8h às 22h, nas dependências da nossa escola.

Experiência:

Edson Coelho de Oliveira, candidato a diretor na chapa da eleição da gestores da Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida, Várzea, RN é graduado em ciências biológicas, pós graduação em gestão escolar e mestre em ciências da educação. O mesmo possui dois vínculos na rede estadual de ensino, atua como professor no ensino fundamental II e no ensino médio. O mesmo já foi  por sete anos  diretor da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, em Várzea, RN.

Luiz Avelino Sobrinho, participa da atual gestão da Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida, em Várzea. É formado em Pedagogia e funcionário da rede estadual. Mais uma vez fará parte da chapa com vice-diretor.


Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida, Varzea, RN

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.