Comerciante é assassinado a tiros após reagir a assalto em Brejinho, RN

No VNT do blog Os Amigos da Onça - 25/11/2016
409
Um comerciante foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (25), no centro da cidade de Brejinho, município localizado na região Agreste do Estado. O comerciante identificado como Laércio, proprietário de um mercadinho, foi alvejado por disparos de arma de fogo após reagir a um assalto. Segundo informações, três elementos invadiram o estabelecimento e exigiram todo o dinheiro da vítima, quando o comerciante percebeu ser um assalto, sacou uma arma, mas acabou sendo baleado por um dos meliantes antes mesmo de conseguir agir.

Os tiros teriam atingido a cabeça do comerciante, que não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do mercadinho. Após a ação criminosa, os meliantes teriam fugido com destino ao município de Santo Antônio.

O policiamento local realizou buscas e viaturas policiais de cidades vizinhas foram mobilizadas e estão em diligências na tentativa de capturar os criminosos.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.