Diretor e vice da escola estadual de Várzea/RN são eleitos para o biênio 2017-2018

Do VNT - 30/11/2016
 Diretor,  Edson Coelho de Oliveira Maria e Vice-diretor,  Luis Avelino Sobrinho - Foto: Enviada ao VNT
VNT - A eleição na Escola Estadual  Dom Joaquim de Almeida, Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte para diretor e vice foi realizada na última, terça-feira, 29 de novembro de 2016.  Foi eleita a chapa 1 (única) composta por: Diretor,  Edson Coelho de Oliveira Maria e Vice-diretor,  Luis Avelino Sobrinho. Apenas uma chapa foi apresentada para concorrer à eleição que define a Diretoria do Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida, localizada no centro da cidade de Várzea, RN  para o biênio 2017-2018

A eleição de diretores realizada na Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida de Várzea/RN, foi encerrada as 22:00 horas, após o encerramento da eleição foram instalados os trabalhos de apuração e os números finais, sendo eleito o diretor e vice para o mandato da gestão democrática que iniciará em 1º de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2018. 

Experiência:

Edson Coelho de Oliveira, candidato a diretor na chapa da eleição da gestores da Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida, Várzea, RN é graduado em ciências biológicas, pós graduação em gestão escolar e mestre em ciências da educação. O mesmo possui dois vínculos na rede estadual de ensino, atua como professor no ensino fundamental II e no ensino médio. O mesmo já foi  por sete anos  diretor da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, em Várzea, RN.

Luiz Avelino Sobrinho, participa da atual gestão da Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida, em Várzea. É formado em Pedagogia e funcionário da rede estadual. Mais uma vez fará parte da chapa com vice-diretor.

Veja os resultado da eleição:

Alunos, pais ou responsáveis, funcionários e professores participaram da eleição. Veja fotos:









Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.