Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Duplas em motos aterrorizam moradores de Campestre, RN com roubos, assaltos e tentativas de assassinatos

No VNT do blog O Paralelo - 23/11/2016
A população do município de São José do Campestre, a 108 km de Natal, está assustada com a onda de assaltos na região. Segundo os moradores, ocorrem dezenas de assaltos todas as semanas.

Assustados, os moradores pedem mais policiamento no município devido ao elevado número ações dos criminosos, como arrombamentos, furtos e tentativas de homicídios. 

Nessa quarta-feira por exemplo, um tesoureiro da Prefeitura do município (preservaremos o nome) teve a sua residência invadida por dois marginais, na ação as vítimas tiveram celulares, jóias, dinheiro e uma moto roubada, as vítimas foram trancadas em um dos cômodos da casa e só foram liberadas após os vizinhos ouvirem os gritos de socorro. Mais cedo, um comerciante também foi assaltado por uma dupla armada em um moto, uma irmã da vítima sofreu uma coronhada na cabeça. Na madrugada de segunda, assaltantes invadiram um posto de gasolina e carregaram um cofre em um veículo.

Sugestão
Mesmo sabendo que o efetivo Policial é reduzido a população pode auxiliar da seguinte forma. Ao avistar dois desconhecidos em uma moto, anote a placa, a cor e características da moto e dos dois ocupantes, tipo as cores das roupas. Se possível, façam fotos e vídeos e ligue para a Polícia (190) ou ligue (84) 9-9945-3084. 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.