Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Governo do Estado do RN promove mais 89 policiais militares

No VNT do NovoJornal - 23/11/2016
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Comando Geral da Polícia Militar, promoveu mais 89 PMs, sendo 79 para 3º sargento, cinco para 2º sargento e mais cinco para 1º sargento.

Com essas promoções, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) já soma 6.020 agentes de segurança pública promovidos na atual gestão, sendo 5.210 militares estaduais e 810 policiais civis.

As promoções do dia 14 foram publicadas no boletim geral número 210 da instituição e têm efeito retroativo a 25 de agosto de 2016.

As promoções para os servidores da pasta da Segurança Pública acontecem em três etapas durante o ano, de quatro em quatro meses, de acordo com o previsto na Lei de Promoção de Praças: em abril, agosto e dezembro – sendo feitas em alguns momentos de maneira retroativa, como neste mês.

As primeiras promoções de 2016 foram assinadas pelo comandante geral da PM, coronel Dancleiton Pereira, no dia 29 de abril, em retroativo ao dia 21 daquele mesmo mês. Na ocasião, 1.039 praças foram promovidos de uma vez.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.