MC Gui é atropelado, coloca pinos e ficará 6 semanas com perna imobilizada

No VNT do G1 SP - 26/11/2016
MC Gui posta vídeo no hospital relatando sobre atropelamento em SP (Foto: Reprodução)
MC Gui posta vídeo no hospital relatando sobre atropelamento em SP (Foto: Reprodução)
O cantor Guilherme Kaue Castanheira Alves, conhecido como MC Gui, de 18 anos, sofreu um acidente na noite de sexta-feira (25) na região do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, quando chegava a sua casa. 

Segundo a assessoria do cantor, ele foi atropelado por um casal em uma moto quando descia do seu carro em frente à residência e passou por uma cirurgia durante a madrugada, quando teve que colocar dois pinos no joelho.

O cantor deixou o centro cirúrgico por volta das 4h deste sábado (26) e permanece internado. Há a possibilidade dele ter alta ainda neste sábado, mas a previsão é de que a recuperação demore no mínimo seis semanas, para verificar se o corpo não rejeita os pinos colocados e também realizar sessões de fisioterapia, informou a assessoria de imprensa dele.

A agenda de shows deste fim de semana foi cancelada e os das próximas semanas ainda serão avaliados para verificar a possibilidade de MC Gui fazê-los sentado ou com muletas.

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.