Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Operação entre PM do 8ª BPM do RN e da PB prendem assaltantes em Nova Cruz, RN

No VNT da 8ª BPM-Nova Cruz/Sgt Messias
Foto: 8ªBPM-RN
Na noite de terça-feira,(08/11) por volta das 18h:10m, após assalto a um mercadinho na cidade de Logradouro-PB, 01 casal participou do crime, evadindo-se do local em uma moto HONDA CG 125 FAN ESI, Vermelha, 2010, Araruna-PB, com destino a Nova Cruz-RN que fica a 17 km do local, e que foi realizada uma perseguição pela RP 804 (Cb Marinho, Sd. Mendes Jr.e Sd Joelton) junto com a GU da PB que vinham em acompanhamento ao casal de criminosos.

Que os meliantes chegaram a cairem da moto e adentraram o mato, foi continuado as diligências e foram capturados já em suas residências no bairro Cidade do Sol, nesta cidade.

Foto: 8ªBPM-RN
Os envolvidos no assalto são; WILSON BERNARDINO DE OLIVEIRA 19  anos (ex detento) e a menor  M.C.L.S ( 17 anos, também com passagem  pela polícia ), Que foram reconhecidos pelas vítimas, onde foram detidos e feitas mais diligências fora localizados  grande quantidade de drogas na posse de um dos irmãos da menor, de nome RODRIGO LEMOS DA SILVA 23 anos (ex detento por estupro de vulnerável), com ele foi encontrado mais de 1,5 Kg de substância semelhante a MACONHA, e feitas ainda mais diligências, a RP de Nova Cruz juntamente com o Serviço Reservado de inteligência e GTO, localizou outro irmão da família do crime de nome JOSÉ LEMOS DA SILVA (18 anos) também com uma boa quantidade de trouxas de Maconha já pronta para venda e dinheiro fracionado, bem como vários óculos e celulares de procedências duvidosas. E que também havia participado de um outro assalto a uma padaria em Logradouro junto com Wilson na noite anterior 07/11.

A PMPB da cidade de Caiçara conduziu o referido casal à Delegacia de Polícia da cidade de Guarabira-PB, para os procedimentos.

A PMRN (8°BPM), conduziu os outros 02 irmãos envolvidos com assaltos e o tráfico de drogas naquele bairro. Apresentando os mesmos na Delegacia de Polícia de Nova Cruz para a lavratura dos flagrantes.

Lembrando que José, Rodrigo e a menor M.C.L.S são irmãos. E que um outro irmão deles também já passou um bom tempo preso, 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.