Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Palmeiras vence o Botafogo e fica MUITO perto do título do Brasileirão

No VNT do GE - 20/11/2016
Falta só um ponto para o Palmeiras confirmar o título do Campeonato Brasileiro de 2016. Pouco importa quem está na cola. O Verdão continua dependendo apenas das próprias forças para gritar “é campeão”. Um enorme passo foi dado neste domingo com a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, na arena alviverde, pela 36ª rodada, com gol de Dudu. Que venha a Chapecoense! Enquanto isso, o Botafogo, há quatro rodadas sem vencer, segue no G-6. Mas precisa recuperar o fôlego nas duas últimas partidas do ano para ir à Libertadores de 2017.

O líder Palmeiras chegou aos 74 pontos e aumentou para seis a distância do Santos, que empatou com o Cruzeiro. O Flamengo também empatou com o Coritiba e deu adeus às chances de título. O Botafogo, em queda nas últimas rodadas, caiu para a sexta colocação, com 55, mas segue na disputa por vaga na Libertadores.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Botafogo recebe a Ponte Preta, no sábado, às 20h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. No domingo, às 17h, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense na arena, pela 37ª rodada.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.