No VNT do G1 RN - 30/11/2016
Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta terça-feira (29) suspeito de ser o autor do disparo que vitimou a adolescente Samara Ryssa Guedes, de 14 anos. A garota foi alvo de uma bala perdida no dia 20 deste mês no conjunto Leningrado, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.
Segundo a Polícia Civil, Diego Soares Ferreira estaria em frente a cigarreira da mãe dele quando dois homens passaram em uma motocicleta e ele atirou contra a dupla. Na sequência, os homens perderam o controle da moto e acabaram atropelando uma criança. O suspeito continuou efetuando disparos e atingiu a barriga de Samara, que passava pelo local. A garota ainda chegou a ser socorrida, mas morreu poucas horas depois.
De acordo com as investigações, após os disparos o suspeito saiu de casa levando mulher e filha. Ele ainda teria ido com sua mãe até a casa da família de Samara para pedir desculpas pelo acontecido.
A prisão de Diego foi feita por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que o encontrou no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Estava em uma casa, que foi localizada graças a uma denúncia anônima. Ele ainda tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi contido pelos policiais.
A Polícia Civil informou também que Diego Soares Ferreira estava foragido da Justiça após ser condenado pelo crime de tráfico de drogas.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.