SMS de Várzea, RN participa do Seminário Nacional de Saúde das Mulheres em Brasília

Do VNT - 04/11/2016
O Seminário  Nacional de Saúde das Mulheres, que acontece nos dias 4 e 5/11 - Foto: Enviada ao VNT
VNT - A Secretária de Saúde do Município de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte, Karen Valessia, representando os secretários do Rio grande do Norte (COSEMS RN)  a  convite do Ministério da saúde participa em Brasília do Seminário Nacional de Saúde das Mulheres, atividade do Conselho Nacional de Saúde preparatória para a 2ª Conferência Nacional de Saúde das Mulheres – 2ª CNSMu, que tem como objetivo propor diretrizes para a Política Nacional de Atenção Integral á Saúde das Mulheres.

O Seminário  Nacional de Saúde das Mulheres, que acontece nesta sexta-feira, 04 e sábado, 05 de novembro de 2016,  tem como tema: Histórias e lutas inscritas em nossos corpos e expressas em nossa saúde: Nenhum direito a menos. 

2ª CNSMu 
A 2ª CNSMu terá abrangência nacional, mediante a realização das Etapas Preparatórias; Municipais e/ou Macrorregionais; Estaduais/Distrito Federal; Nacional, assim como Conferências Livres. O tema central da Conferência, que orientará as discussões nas distintas etapas de sua realização, será "Saúde das Mulheres: Desafios para a Integralidade com Equidade".
Karen Valessia, Secretária Municipal de Saúde de Várzea, RN - Foto: Enviada ao VNT


Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.