Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Alcione é internada após apresentação em São Paulo

No VNT do ESTADÃO  - 20/12/2016
Resultado de imagem para Alcione é internada após show em São Paulo e passa por cirurgia do coração
A cantora Alcione se sentiu mal durante um show no Sesc Itaquera, em São Paulo, no último domingo, 18, e teve de ser internada no hospital Sírio Libanês. Em seu perfil do Instagram, sua assessoria soltou um comunicado explicando o ocorrido.

"Como já vinha apresentando, durante a semana, um quadro de bronquite e veio a constatação de que estaria com a taxa glicemica um pouco alta, veio a recomendação para uma internação com a finalidade de realizar exames laboratoriais preventivos. Felizmente, a artista passou a noite otimamente, não tem resquícios do ocorrido ontem, e se prepara para voltar ao Rio ainda hoje. Alcione ainda está aguardando a alta dos médicos, muito atenciosos e cuidadosos, o que deve ocorrer nas próximas horas", diz o comunicado.

Até a manhã desta terça-feira, 20, porém, ela continua internada. A assessora de imprensa da cantora, Eulália Figueiredo, garantiu que ela passa bem. "Ela está bem, não teve mais nenhum problema, nenhum desconforto, nada. Ela segue internada para alguns exames, apenas por precaução, mas ela está normalizada. Estamos esperando os exames, mas não se sabe a hora que sairão os resultados, então não há previsão de saída. Mas a boa notícia é que ela está bem", disse.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.