Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Alunas do SE7E Colégio e Curso são aprovadas e ingressam no IFRN em 2017

VNT PUBLICIDADE
Foto: Internet
Alunas  do SE7E Colégio Curso, instituição educacional, localizado em Várzea, cidade do Agreste do Rio Grande do Norte, são aprovadas em exame seletivo para ingressar  no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) em 2017.

As estudantes, Janielly Duarte, 2º lugar e Ana Beatriz, 7º colocada são aprovadas para o curso de Química no IFRN campi de Nova Cruz, RN. “Hoje uma nova etapa começa em minha vida, pois fui aprovada na prova do IF-RN. Queria agradecer primeiramente à Deus por essa alegria e conquista, aos meus professores por terem me ajudado desde o início e à todas as pessoas que acreditaram na minha capacidade“, agradece a aluna aprovada, Janielly Duarte em seu facebook.

As alunas aprovadas são parabenizadas pelos familiares, amigos, diretores e professores do SE7E Colégio e Curso nas redes sociais:

PARABÉNS AS ALUNAS DO SE7E, Janiely Duarte e Ana Beatriz Lopes, pelo segundo e sétimo lugar“. Ana Kaline professora do SE7E parabeniza em seu facebook.

Parabéns meninas tenho muito orgulho de vcs Que DEUS abençoe vcs nessa nova caminhada“. Escreveu Jonata Paulo, professor do SE7E  (foto). 

Venho por meio destas humildes e sinceras palavras parabenizar as alunas do SETE COLÉGIO E CURSO,do qual faço parte, JANIELLY E ANA BEATRIZ, pela aprovação( 2° e 7° colocação, respectivamente,no curso de QUIMICA do IFRN,Campi NOVA CRUZ.  Foi com muito trabalho ,dedicação e estudo que essas alunas conseguiram êxito nesse processo seletivo. Nós que fazemos o SETE COLÉGIO E CURSO desejamos Boa sorte nessa nova jornada de ambas as alunas.“. Parabeniza o professor Edvaldo Aguiar, professor do SE7E.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.