Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Diplomação dos eleitos em Várzea, RN e demais municípios da 13ª ZE será no dia 19 de dezembro

Do VNT - 07/12/2016
Pedro Sales, prefeito eleito de Várzea, RN - Foto: Enviada ao VNT

VNT - O Cartório Eleitoral da 13ª Zona Eleitoral realizará no dia 19 dezembro de 2016, às 10h, a diplomação dos candidatos eleitos em Várzea, município do Agreste do Rio Grande do Norte no pleito de 2016. A cerimônia acontecerá nono Fórum Municipal, localizado Rua Ana de Pontes, s/n, Santo Antonio/RN. 

Na cerimônia será diplomado, o prefeito eleito de Várzea, Pedro Sales, do  (PMDB), o seu vice-prefeito, Janiel Hercílio e vereadores eleitos. Na eleição de 02 de outubro de 2016,  Pedro Sales foi eleito com 2.302 votos, o que corresponde a 52,79% dos votos válidos, uma maioria de 243 votos sobre sua opositora a atual prefeita de Várzea, Cleide Lima (PSD) que obteve 2.059 votos - 47,21%. Votaram um total de 4.547 votantes, votos válidos,  4.361 (95,91%), brancos, 49 (1,08%), nulos , 137 (3,01%) e abstenções 609 (11,81%).

Além dos eleitos de Várzea também serão diplomação os candidatos eleitos  dos demais municípios pertencentes a 13ª Zona Eleitoral; Santo Antônio, Passagem, Serrinha. 

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, a diplomação é o ato pelo qual a justiça eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega do diploma devidamente assinado. 

Serão diplomados

Em Santo Antônio, serão diplomados, na cerimônia, o prefeito, Josimar Custódio Ferreira, "Josimar Ferreira", do PTN,  vice-prefeito, Dr. Estácio e vereadores eleitos: Leandro Horácio, Dário do Sindicato, Paulo César, Nélio de Cornélio, Jardel Anselmo, Lucinha, Pai Toco, Gustavo Alves, Júnior Nogueira, Professor Júnior e Menta. 

Em Passagem, serão diplomados, na cerimônia, o prefeito, Antonio de Oliveira Fagundes, "Tota Fagundes", do PMDB vice-prefeito,  Luciano Silvestre e vereadores eleitos: Wedna, João Rubson, Arlindo do Bar, Wallace, Genival, Piedade Barreto, Cetecentos e Raimundão. 

Em, Serrinha serão diplomados, na cerimônia, o prefeito, José Antonio de Medeiros Clemente, "Deda Terto", do PTN, vice-prefeito, Fernando do Carmo e vereadores eleitos: Galego de Zé Regis, Chico Lucas, Cona Edna, Rodrygo do Carmo, Gildenor, Túlio, Edvan Ferreira, Juliana Bento e Luiz Carlos.

Em Várzea, serão diplomados, na cerimônia, o prefeito, Pedro Sales Belo da Silva, "Pedro Sales", do PMDB vice-prefeito, Janiel Hercílio e vereadores eleitos: Rogéres, Taozinho, Arimatéia, Telma Régia, Eberval Florêncio, Paulo Freire, Igor Braz, Leila e Janilsinho. 

Os suplentes receberão os diplomas após requisição na 13ª Zona Eleitoral.


Veja o EDITAL Nº 41/2016-13ª ZE publicado no DJE desta quarta-feira, 07/12/2016

A Excelentíssima Senhora NATÁLIA MODESTO TORRES DE PAIVA, Juíza Eleitoral desta 13ª Zona Eleitoral - Santo Antonio, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais
FAZ SABER, aos que o presente Edital virem ou dele tiveram conhecimento, que a CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS DOS MUNICÍPIOS DE SANTO ANTONIO, PASSAGEM, SERRINHA E VÁRZEA, será realizada em 19.12.2016, a partir das 10:00 horas, no FÓRUM MUNICIPAL, localizado Rua Ana de Pontes, s/n, Santo Antonio/RN.

Para tanto, ficam os candidatos proclamados como eleitos, NOTIFICADOS, sob pena de não receberem diploma, para que apresentem no Cartório Eleitoral da 13ª Zona Eleitoral, situado na Rua Professor Edmilson

Severiano de Melo, s/n, Santo Antonio/RN, Fone 84-3282-2395, até o dia 16 de dezembro de 2016, prova de estarem quite com o Serviço Militar, ficando dispensadas dessa apresentação as mulheres eleitas.

Os candidatos suplentes deverão requerer, formalmente, os seus DIPLOMAS ao Juízo da 13ª Zona Eleitoral, situado na Rua Professor Edmilson Severiano de Melo, s/n, Santo Antonio/RN, Fone 84-3282-2395, a partir do
dia 20 de dezembro de 2016.

E, para que ninguém possa alegar ignorância, mandou que expedisse o presente Edital, que será afixado no Mural deste Cartório, bem como publicado no Diário da Justiça Eletrônico.

Dado e passado nesta cidade de Santo Antonio(RN), aos 6 de dezembro de 2016. Eu, UBIRATAN GUANAIS C. B. JÚNIOR, Chefe do Cartório Eleitoral desta 13ª Zona, o digitei e firmei, o qual vai também assinado pela Excelentíssima Senhora Juíza Eleitoral.

NATÁLIA MODESTO TORRES DE PAIVA
Juíza da 13ª Zona Eleitoral 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.