Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em Monte Alegre, RN, idosa de 83 anos é condenada por tentar matar marido a facadas

No VNT do G1 RN - 13/12/2016
Foto: 190 RN
Uma idosa de 83 anos, condenada em 2015 por tentar matar o ex-marido, teve a pena convertida de regime fechado para prisão domiciliar nesta terça-feira (13). Sob acusação  de planejar o assassinato na cidade de Monte Alegre, distante 39 quilômetros de Natal, a mulher e um sobrinho foram condenados por tentativa de homicídio. Ela esfaqueou o ex-marido.

O crime ocorreu em 2014. A idosa já aguardava a decisão judicial em prisão domiciliar desde 2015, quando a polícia cumpriu um mandado de prisão que havia sido expedido pela Justiça potiguar. A mulher ja tinha sido condenada em 2015 a cumprir pena em regime fechado, mas devido ao estado de saúde delicado dela, a pena foi substituída pela prisão domiciliar.

A idosa terá que cumprir recolhimento domiciliar em período integral, autorizando-se apenas eventuais saídas para tratamento de saúde, comparecimento em Juízo sempre que requisitada, comunicação prévia de mudança de endereço e proibição de aproximação a menos de 200 metros da vítima, ex-marido dela.

“Após análise da documentação verifico que, de fato, a apenada não tem condições de permanecer em estabelecimento prisional, devido a idade avançada e suas condições de saúde, conforme documentos anexados”, destaca juíza Ana Paula Barbosa dos Santos, substituta na comarca de Monte Alegre.

O assassinato ocorreu em 2014, e o mandado foi expedido em 2015 e a idosa estava sendo procurada.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.