Escola é arrombada e computadores queimados no interior do RN

No VNT do G1 RN - 09/01/2016
Computadores e documentos foram queimados   (Foto: Divulgação)
Computadores e documentos foram queimados (Foto: Divulgação)
Uma escola municipal foi arrombada na noite desta quinta-feira (8) em Apodi, na região Oeste potiguar. Michele Feitosa, diretora da Escola Municipal Francisco Targino da Costa, contou ao G1 que arquivos da secretaria e equipamentos de informática foram queimados, além de dois computadores que foram furtados pelos criminosos. “As aulas desta sexta-feira (9) estão suspensas”, afirmou.

Ainda de acordo com a diretora, essa não foi a primeira vez que a escola sofreu com a ação de criminosos. “Em 2014 entraram na escola e levaram alguns computadores. Agora, além de terem furtado, causaram destruição”, ressaltou.

Michele relatou que o fogo começou por volta das 23h30. “O muro da escola é baixo, mas todas as portas têm cadeado. Não sabemos como conseguiram entrar na sala”, ressaltou.

Moradores ajudaram a apagar o fogo. Ainda em período letivo, a diretora explicou que as aulas estão suspensas nesta sexta, mas que devem ocorrer normalmente na próxima semana. “Minha maior preocupação é que perdemos todos os dados dos alunos”, lamentou.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.