Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ivete, Safadão e Bell: Carnatal 2016 encerra com êxtase de alegria

No VNT do G1 RN - 05/12/2015
Ivete Sangalo Carnatal 2016 - Domingo (Foto: Divulgação/Carnatal)
Ivete Sangalo encantou fãs durante todo o percurso (Foto: Divulgação/Carnatal)
O domingo (4) marcou o encerramento do Carnatal 2016, mas nem por isso a festa foi menor. A animação foi além do esperado e começou com Ivete Sangalo. Em seguida, o fenômeno Wesley Safadão mostrou porque é um dos artistas mais requisitados do momento. Com o repertório do último álbum "WS em casa", agitou o corredor da folia. A terceira atração foi a banda Harmonia do Samba, que gravou um trabalho com músicas das antigas e reacende a swingueira. A última atração foi Ricardo Chaves, que voltou a ser o responsável por encerrar o Carnatal com uma programação especial na avenida.

Ivete Sangalo abriu os trabalhos no Carnatal com o bloco Coruja. A rainha do axé trouxe para Natal o novo trabalho acústico gravado em Trancoso, na Bahia. Por mais de quatro horas, a super técnica do programa "The Voice Brasil" embalou o público e agitou as arquibancadas, camarotes e o corredor da folia. "O Doce", Mais e mais" e "O Farol", que foi uma das músicas mais tocadas no Carnaval de Salvador.

Em seguida, o forró elétrico de Wesley Safadão assumiu todos os espaços do corredor. O bloco Vai Safadão foi um dos que tiveram as vendas esgotadas. Músicas como "Meu Coração de PT", "Solteiro de Novo", "Coração Machucado" e "Troca o Disco" tiveram os gritos mais efusivos.

A terceira atração foi o bloco Meu e Seu, puxado pelo Harmonia do Samba. Comemorando 20 anos de carreira, a banda baiana deu uma nova roupagem para antigos sucessos, como "Vem Neném", "Paradinha", "Agachadinho" e "O Rodo".

O cantor Netinho, que se recupera de problemas de saúde e voltou a cantar nos últimos meses, esteve em um camarote e cantou com Ivete Sangalo a música "Total", que foi sucesso em 1994, e com Ricardo Chaves embalou os foliões com "Preciso de Você", de 1997.

Bell das Antigas
Em camarote temático, o cantor Bell Marques sacudiu o público com o show especial "Só das Antigas", em que faz uma releitura dos grandes sucessos da carreira. Em quase duas horas, o baiano de 64 anos mostrou que o projeto possui uma grande identificação do público.

"Essa ideia nasceu do pessoal da Destaque. Eles assistiram ao meu show 'Só das Antigas' em Salvador, e ficaram encantados. Eles fizeram uma pesquisa se esse evento teria uma aceitação em Natal e, graças a Deus, foi sucesso de venda, de público, de aceitação. É um evento que resgata muita coisa, porque eu tenho uma história muito longa e, obviamente, tenho uma interferência na vida das pessoas. Esse resgate da emoção das pessoas, de várias formas, de vários momentos, vem à tona nitidamente. Nesse show em Salvador, muitas choravam, lembrando de vários acontecimentos. Elas vêm para ouvir a canção que marcou a vida dela, seja na dor ou na alegria", comemorou Bell.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.