Polícia Civil de Pedro Velho, RN prende homem suspeito de agredir e prender companheira em residência

No VNT do Nominuto - 13/12/2016
Policiais civis da Delegacia de Pedro Velho, no Agreste do Rio Grande do Norte prenderam em flagrante delito, nesta terça-feira (13), Vitor de Almeida Nazario, mais conhecido como “Vitor Noiado”, de 20 anos, acusado de ter ameaçado, agredido e mantido sob cárcere privado a sua companheira. 

Segundo a Polícia Civil, Vitor seria viciado em drogas, e teria discutido com a vítima e batido a cabeça contra a parede, trancando-a logo em seguida, junto com sua filha, de oito meses de vida. Após deixar a mulher a filha trancadas, o suspeito teria ido se drogar

Ao amanhecer, a mulher teria conseguido sair de casa, e procurado a delegacia, onde denunciou a situação aos policiais, que empreenderam diligências e localizaram o homem, o qual estava escondido na residência de uma amiga. 

Vitor foi preso e autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, e cárcere privado, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.