Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Várzea, RN vai ganhar letreiro na entrada da cidade

Do VNT - 12/12/2016
Letreiro se encontra em construção em Várzea, RN - Foto: VNT
VNT - A Prefeitura de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte está construindo um  letreiro com os dizeres ''EU AMO VÁRZEA'' com a imagem do coração, no retorno na entrada da cidade, na margem da RN-003.

De acordo com o Diário Oficial dos Municípios do RN publicado em 14 e 15/12/2016 a escultura será em comemoração aos 56 anos de emancipação política do município de Várzea e o valor total estimado da obra é de R$ 15.200,00 (Quinze mil e duzentos reais).  A construção da base para letreiro artístico e calçada medindo 12,4m X 2 m. o valor global é de: R$ 14.502,41 (Quatorze mil quinhentos e dois reais e quarenta e um centavos).

Segundo informações repassadas ao VNT, a obra de instalação do letreiro já foi iniciada e a inauguração está prevista para acontecer em 20 de dezembro, dia em que é comemorado a emancipação política do município.

Ainda de acordo com as informações, o letreiro 2m x 0,50 cada elemento. O acabamento da estrutura será feito com uma pintura nas cores amarelo,  azul e vermelho, realizada pelo artista Guilherme da Silva Ferreira. Os letreiros irão receber uma iluminação durante a noite. 

Letras que traduzem amor

Os letreiros se tornaram tão importantes quanto os monumentos de uma cidade, por reforçarem a identidade entre moradores, visitantes e o lugar e ainda traduzem amor. Inspiradas em Hollywood ou não, muitas cidades ostentam as enormes letras em locais de destaque. 

Os símbolos foram instalados em cidades no Brasil e em outros lugares do mundo em praças, ruas ou pontos de destaques e com grande circulação de pessoas, as letras gigantes convidam moradores e visitantes a tirar fotos, tocar e até mesmo escalar as enormes letras.
Previsão de inauguração do letreiro é para o dia 20 de dezembro - Foto: VNT
Atualização da matéria pra mais informações em 15/12/2016 às 12:33hs.
Letreiro em fase de acabamento - Foto: envidada ao VNT -  postada em 19/12/2016


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.