Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Varzeanos fazem homenagem e participam de velório de Gil em Novo Cruz, RN

Do VNT - 04/12/2016
Amigos fazem homenagem a Gil em Nova Cruz - Foto: Medici Cunha Lima
Alguns varzeanos fazem presente no velório  do jogador Gil que acontece neste domingo (4) na vizinha cidade de Nova Cruz, no Agreste do Rio Grande do Norte, na foto os desportistas Marival e Zeca e amigos  juntos fazem homenagem ao jogador  novacruzense Gil. 

O sepultamento do meia da Chapecoense está previsto para acontecer no fim da tarde, na cidade de Nova Cruz, a 90 quilômetros de Natal. As informações foram repassadas por familiares de Gil.

Gil é uma das 71 vítimas da queda do avião da empresa boliviana LaMia, que transportava a equipe da Chapecoense para Medellín, onde a equipe catarinense disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional na quarta-feira passada.

O corpo de Gil foi velado neste sábado em Chapecó, junto com outros 50 corpos de pessoas ligadas ao clube. Entre os familiares, apenas a esposa do jogador participou da cerimônia em Santa Catarina.

O velório do jogador de 29 anos vai acontecer no ginásio poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino, em Nova Cruz. Gil será sepultado no cemitério da cidade.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.