Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

América vence o Botafogo-PB por 3 a 1 na estreia da Copa do Nordeste

No VNT do Nominuto - 27/01/2017
Foto: Twitter/América FC
O América estreou a Copa do Nordeste de 2017 com uma boa vitória por 3 a 1 contra o Botafogo-PB na noite desta quinta-feira (26), na Arena das Dunas. Com o resultado, o Alvirrubro potiguar assume a liderança do Grupo E, ao lado do Vitória (BA), que derrotou o Sergipe, pelo mesmo placar.

O Mecão largou na frente ainda aos cinco minutos de bola rolando, com Michel Benhami. Aos 26, Raphael Luz marcou para o Belo e deixou tudo igual no marcador. Cinco minutos mais tarde, o time potiguar logo voltou a mandar no placar, com gol de Tony.

Na etapa final, o duelo ficou bem aberto e as duas equipes tiveram chances claras para marcar, mas o América soube aproveitar melhor e, já aos 39 minutos, liquidou a fatura com um golaço de Marcos Junior, de fora da área.

O Alvirrubro potiguar volta a jogar pelo Nordestão no próximo dia 4, quando enfrenta o Sergipe, no estádio Batistão. Antes disso, o Mecão busca melhorar sua posição na tabela do Campeonato Estadual, jogando no domingo (29) contra o Globo, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.