Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Após 3 dias à deriva, surfista e pescador que saíram da praia da Pipa, no RN são resgatados

No VNT do G1 RN - 23/01/2017
Praia de pipa, tibau do sul (Foto: Canindé Soares)
Surfista e pescador saíram para pescar na madrugada da última sexta-feira (20) na praia da Pipa, litoral Sul potiguar (Foto: Canindé Soares)
Um surfista profissional e um pescador estavam desaparecidos em alto-mar na costa do Rio Grande do Norte desde a sexta-feira (20). Eles foram encontrados por volta das 8h30 desta segunda-feira (23) nas proximidades da Barreira do Inferno, área militar controlada pela Aeronáutica.

O surfista Leo Morais e o pescador Lula saíram da praia da Pipa para pescar na madrugada da sexta. Deveriam regressar na tarde do mesmo dia, o que não aconteceu. Ainda não se sabe o estado de saúde dos dois, que ficaram mais de 70 horas no mar.

O pescador e o surfista conseguiram entrar em contato com a presidente da Associação de Surfistas da Praia de Pipa, Eronilda Marinho, às15h19 deste domingo (22). “O Leo me ligou a cobrar e eu retornei, foi quando ele me disse que o tempo estava muito ruim, o mastro do barco havia quebrado e ele estavam à deriva”, relatou Eronilda.

Ainda segundo Eronilda, Leo e Lula foram encontrados nesta manhã por amigos que realizavam buscas. “Quando eles ligaram, disseram que estavam perto da Barreira do Inferno. Os amigos estavam muito preocupados e foram procurá-los. Encontraram eles em alto-mar, perto de onde conseguimos contato”, acrescentou.


A dupla foi encontrada no barco, que está sendo rebocado para Pipa, onde serão prestados os primeiros socorros.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.