Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Após cancelamento de show da banda de Briola em Santo Antônio, RN inicia confusão e ônibus é quebrado; veja fotos e vídeo

No VNT por Gustavo Camelo do Noticiando PB - 30/01/2017
A imagem pode conter: céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza
Ônibus da Banda Forrozão do Briola, foi quebrado na noite do último domingo (29), no município de  Santo Antonio do Salto da Onça-RN. Os vândalos  tentaram tocar fogo no veículo e ainda agrediram um integrante do grupo. Veja o vídeo abaixo:

A principio, internautas mencionaram nas redes sociais, que o problema teria sido a falta de pagamento de funcionários, que revoltados, quebraram o veículo. Mas na manhã desta segunda-feira (30),  um integrante do grupo musical, que estava no momento do ocorrido, esclareceu os fãs  e seguidores do Briola.

Segundo informações do baixista Johnny Bass Tavares, o problema foi devido a um vazamento de energia no palco, que estava provocando choque nos pratos da bateria. Ainda segundo o músico, a equipe de palco na tentativa de corrigir o defeito, também levou choque e por motivo de segurança tiveram que cancelar o evento.
A imagem pode conter: 2 pessoas
Inconformados com o cancelamento do show, um grupo de aproximadamente 100 pessoas, que estava no lado de fora do local, começaram a quebrar o ônibus e  tentaram atear fogo contra o veículo. Funcionários da banda  foram ameaçados, e um deles,  agredido.

Após o caso, as vítimas seguiram para a delegacia de plantão na cidade de Nova Cruz-RN, onde registraram Boletim de Ocorrência (B.O). Até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso. As informações são do Notícia PB





 VEJA VÍDEO


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.