Após realizar assalto, jovem de 18 anos é preso na cidade de Baía Formosa, RN

No VNT do Nova Cruz Oficial - 06/01/2017
Foto: Divulgação/PM de Baia Formosa
Por volta das 16h desta quinta-feira, 05, aconteceu um assalto na rua Manoel Bonifácio de Melo. O suspeito conhecido por Romário, em uma motocicleta abordou dois transeuntes e fazendo menção em está armado subtraiu da vítima um cordão prateado.

Horas depois do Destacamento Policial de BaíaFormosa/RN, tomar conhecimento do ocorrido, conseguiu prender em flagrante Romário Stuart Ferreira de Lima, 18 anos, morador da cidade.

As vítimas chegaram da Paraíba no dia de ontem e foram recepcionadas por esse elemento. O homem ainda é suspeito de praticar outros delitos nos últimos dias, entre eles, um furto a um mercadinho, um arrombamento a um veículo na praia da Cacimba e semana passada foi pego com um simulacro de pistola, com o qual estava ameaçando um menor na cidade.

Vítimas e suspeito foram conduzidos a Delegacia de Plantão e por lá ele foi indiciado por roubo e ficará a disposição do Judiciário.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.