Em dia de homenagem à Chape, Brasil vence Colômbia por 1 a 0

No VNT do GE - 25/01/2017
“Vamo, vamo, Chape!”. Com menos gente do que se esperava, mas a emoção de presenciar os sobreviventes da tragédia que chocou o mundo, o Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0 no estádio Nilton Santos. O jogo obviamente não teve o caráter competitivo que as seleções, completas e num torneio, poderiam mostrar. Talvez tenha servido para Tite observar melhor jogadores como Dudu, autor do gol, ou confirmar a impressão sobre Rodrigo Caio e Geromel, dupla de zaga já convocada antes e de ótima atuação no amistoso. O público, altamente clubista, presenciou uma atuação desentrosada e por vezes atrapalhada. As trocas de abraços e afagos entre brasileiros, colombianos e sobreviventes valeram a noite. Era o que importava.

O Brasil voltará em campo nos dias 23 e 28 de março, contra Uruguai (Montevidéu) e Paraguai (São Paulo), respectivamente, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Tite vai anunciar seus 23 convocados no início de março, dessa vez com atletas de times espalhados pelo mundo. A Colômbia jogará nas mesmas datas diante de Bolívia (casa) e Equador (fora).
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.