Goleiro pega pênalti no último lance e ABC vence América na Arena das Dunas

No VNT do GE RN - 22/01/2017
Sob forte chuva, ABC e América fizeram o primeiro Clássico-rei de 2017 neste domingo (22). Na Arena das Dunas, o Alvinegro levou a melhor e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo lateral esquerdo Romano, ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta.

Nos acréscimos do segundo tempo, no último lance do jogo, o Alvirrubro teve a oportunidade de empatar o jogo em cobrança de pênalti. No entanto, Jussimar não conseguiu superar o goleiro Edson.

Com a vitória, o time abecedista chega aos 7 pontos e se mantém no topo da tabela. A equipe americana segue com 4 pontos e fica na terceira colocação, podendo perder posições até o fim da rodada, que será concluída na quarta-feira (25).

Na quarta rodada da competição, o ABC enfrenta o Santa Cruz de Natal no domingo (29). A partida está marcada para a Arena das Dunas, às 17 horas. O América encara o Globo no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, no mesmo dia e horário.

Antes dos próximos embates pelo Estadual, as equipes estreiam pela Copa do Nordeste. O ABC joga na quarta-feira (25) contra o CSA-AL, às 18h45, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O América entra em campo na quinta-feira (26), às 21h30, contra o Botafogo-PB, na Arena das Dunas.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.