Polícia Civil de Pedro Velho, RN prende integrante de facção criminosa com drogas

No VNT da PC/ASSECOM
Uma ação realizada por policiais civis de Pedro Velho, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (19) na cidade de Montanhas, Alailton Marques Costa, 20 anos, quando foi apreendido drogas e celulares com o mesmo.

A ação, comandada pela delegada Patrícia Costa do Amaral e com o apoio da Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), foi realizada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de Alailton, localizada no conjunto Brasil Novo, conhecido como “Brogodó”.

No local, foram encontrados 39 trouxinhas de maconha, e três aparelhos celulares, os quais são prováveis produto de roubo. Em depoimento, o homem afirmou ser dono da droga e integrante de uma facção criminosa. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, sendo preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.