Varzeana é assaltada em Natal, veículo foi levado e recuperado pela polícia

Do VNT - 17/01/2017
Resultado de imagem para MULHER tem é assaltada
Foto: Ilustrativa
VNT - No último sábado, 14 por volta das  17:20min, uma mulher conhecida em sua rede social como; Aninha, varzeana residente em Natal  foi assaltada na e teve seu carro levado em Natal cidade de Rialma. Às  18:20h o veículo foi recuperado pelos policiais da equipe da Força Tática do 1º BPM nas proximidades do Hospital Memorial. 

De acordo com o relato de Aninha, a mesma estava vindo na Av. Antonio Basílio com Trav. Sampaio Correia, quando foi obrigada a estacionar o veículo por dois jovens, em uma moto, munidos com armas de fogo, onde a fizeram descer sob a mira de uma arma em punho, para que descesse do veículo e entregar o carro levando a bolsa com todos os documentos e alguns cartões, celular e outros objetos que ali se encontrava. Um dos assaltantes saiu dirigindo o carro e o outro saiu dando cobertura em uma moto.

No momento do assalto muitas pessoas testemunharam a violência.As pessoas que ali se encontravam acionaram a polícia  ligando para o telefone 190. Os policiais da equipe da Força Tática do 1º BPM agiram e loco localizaram o veículo nas proximidades do Hospital Memorial. 

Veja o relato da mulher postado em sua rede social:


Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.