Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Governo lança edital para compra de contêineres para delegacias no RN

No VNT do G1 RN - 17/02/2017
Caio Bezerra, secretário de Segurança Pública do RN (Foto: Jocaff Souza/G1)
Caio Bezerra, secretário de Segurança Pública do RN, anunciou a decisão de usar contêineres como delegacias (Foto: Jocaff Souza/G1)
O Governo do Estado, através do Programa RN Sustentável, publicou nesta sexta-feira (17) o aviso de licitação para aquisição dos módulos habitáveis que serão usados como delegacias de Polícia Civil. A abertura das propostas ocorrerá no dia 7 de março e certame será na modalidade Pregão Eletrônico.

O aviso de licitação para aquisição dos módulos habitáveis que serão usados como delegacias de Polícia Civil foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (17). A abertura das propostas ocorrerá no dia 7 de março e certame será na modalidade Pregão Eletrônico.

Na capital, as novas estruturas irão abrigar a 11ª DP, em Cidade Satélite, a 13ª DP, na Redinha, e a 15ª DP, em Ponta Negra. Além da Delegacia Especializada em Narcóticos da cidade de Mossoró. A ideia da direção administrativa da Delegacia Geral de Polícia Civil é que esses módulos sejam instalados nas respectivas áreas onde, originalmente, funcionavam as delegacias.

A ideia de usar módulos habitáveis metálicos como delegacias já havia sido divulgada pelo Governo do Estado em setembro de 2016 e foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, Caio César Bezerra. As unidades irão comportar todas as funcionalidades das delegacias convencionais, inclusive, com espaços de recepção, sala de investigação, cartório, sala do delegado, banheiros e vestiários masculinos e femininos.

De acordo com o Governo do RN, cada delegacia será montada usando uma estrutura de 16 contêiners. O objetivo inicial é que passem a funcionar nesse formato a 11ª DP (Cidade Satélite), a 13ª DP (Redinha) e a 15ª DP (Ponta Negra), em Natal, bem como a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.