Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Morador de Várzea, RN que estava desaparecido é encontrado na casa de parente

 Do VNT - 22/02/2017
Foto: facebook José Adailton

VNT - O senhor, Moacir Balbino morador da zona rural de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte que estava desaparecido, não se tem informação de quantos dias, foi encontrado na casa de um familiar.  Ele esposo de Dona Terezinha e é da comunidade de Forma município de Várzea.

Na terça-feira, (21) nas redes sociais uma neta de seu Moacir confirmou o desaparecimento do mesmo; "Gente venho por meio deste post avisar que está confirmado o desaparecimento do meu avô, só vinhemos saber agora, mãe esteve lá na casa dele nesta tarde, mas minha vó não falou nada porque já era rotina dele não passar o dia em casa, mais dessa vez ele saiu pela manhã e não retornou. Nos todos estamos chocados e tomando as devidas providências. Obrigada a todos que possam compartilhar e nos ajudar". Escreveu Jana Paixão em página no facebook.

Na manhã de desta quarta-feira (22) a mesma neta postou que o avô teria aparecido; "Bom dia gente! Já acordo com boas notícias, meu avô foi encontrado, esta na casa de um tio meu, graças a DEUS tudo deu certo". Afirmou a neta de seu Moacir.

Veja:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.