Morador de Várzea, RN que estava desaparecido é encontrado na casa de parente

 Do VNT - 22/02/2017
Foto: facebook José Adailton

VNT - O senhor, Moacir Balbino morador da zona rural de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte que estava desaparecido, não se tem informação de quantos dias, foi encontrado na casa de um familiar.  Ele esposo de Dona Terezinha e é da comunidade de Forma município de Várzea.

Na terça-feira, (21) nas redes sociais uma neta de seu Moacir confirmou o desaparecimento do mesmo; "Gente venho por meio deste post avisar que está confirmado o desaparecimento do meu avô, só vinhemos saber agora, mãe esteve lá na casa dele nesta tarde, mas minha vó não falou nada porque já era rotina dele não passar o dia em casa, mais dessa vez ele saiu pela manhã e não retornou. Nos todos estamos chocados e tomando as devidas providências. Obrigada a todos que possam compartilhar e nos ajudar". Escreveu Jana Paixão em página no facebook.

Na manhã de desta quarta-feira (22) a mesma neta postou que o avô teria aparecido; "Bom dia gente! Já acordo com boas notícias, meu avô foi encontrado, esta na casa de um tio meu, graças a DEUS tudo deu certo". Afirmou a neta de seu Moacir.

Veja:

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.