Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Morre policial militar baleado durante tentativa de assalto em Pirangi, zona Sul de Natal

No VNT do Portal BO - 26/02/2017
FOTO: CEDIDA
O policial militar Edmilson Nascimento de Oliveira Júnior, baleado nas costas, na noite desta sexta-feira (24), durante uma tentativa de assalto em um bar no conjunto Pirangi, zona Sul de Natal. foi submetido a uma cirurgia para retirada da bala, mas vêio a óbito na tarde deste Sábado (25). A informação foi confirmada pelo presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM do RN (ACSPM/RN), Roberto Campos.

Campos informou que o Cabo Júnior estava no hospital da Polícia Militar e durante o procedimento médico sofreu uma parada cardíaca vindo a falecer por volta das 14h. "É uma realidade extremamente absurda o que vem sofrendo os policiais militares do Estado, a categoria está de luto com tantas mortes e exige uma resposta enérgica por parte das autoridades do governo. Somente em dois meses são sete profissionais de segurança pública assassinados no Rio Grande do Norte", disse.

O comandante do 9° Batalhão, o Tenente Coronel Fábio Araújo se mostrou muito consternado com a morte do Cabo Júnior destacando que o policial tinha um comportamento digno de respeito e admiração. O local do velório e o sepultamento ainda não foram confirmados pela família.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.